quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Um comentário:

  1. Boa tarde Pr Antonio

    Por favor eu necessito de uma informacao.
    Ha quase 2 anos eu recebi um dom, foi quando eu jejuei por 5 dias e a minha mão começou a enfurmegar e eu comecei a escrever e ai vieram revelações sobre a conduta moral do meu esposo na época, algo muito expressivo.
    O Espirito Santo me revelou na forma que eu deveria dizer que eu estava ciente e agora eu entendia o porquê das atitudes dele para comigo, fora isso eu yive que exorta-lo a respeito das consequências referentes ao pecado.
    Mas eu disse ao Espirito Santo que eu tinha medo de revelar o que eu havia recebido, porque ele é agressivo e eu temia o que poderia me acontecer.
    Entao o Espirito Santo me disse que ele ficaria imovel na cama, ele nao conseguiria se levantar e eu poderia falar tudo a ele.
    De fato foi tudo assim.
    Depois disso o Espirito Santo me pediu para eu dizer a ele que ele teria que deixar de fazer determinada coisa, porque essa situação o levava ao pecado e ele teria que abandonar isso, e a resposta foi isso eu não deixo é a minha vida.
    Entao veio a revelação para mim, diante da escolha dele em nao dar ao Denhor o que Ele pedia, sendo isso o fator relevante dele permanecer no erro e um pecado de imoralidade sexual, se eu permanecesse com ele eu estaria correndo serios riscos.
    Enfim eu tive que optar por me separar dele, visto que se eu permanecesse ao lado dele eu estaria sendo conivente com o pecado estaria pecando também.
    Bem tenho muito mais coisas para contar, mas creio que isso ja é o suficiente para o senhor poder me ajudar.
    Tenho muito receio de falar isso na minha congregação porque a ultima coisa que eu desejo é expor a vida dele. Nao quero difama-lo por isso nunca revelei nada.
    Mas minha vida tem ficado uma bagunça porque nao tenho mais tido a coragem de escrever e sinto que estou deixando de cajudar pessoas e principalmente a Deus por estar com medo das revelações.
    Eu aprendi que tenho que saber se o espirito é de Deus como fala em 1Joao 4.
    Eu sei discernir o espirito, porem tenho uma dúvida, porque eu leio que o Espirito se manjfesta de forma especial com cada um, porem nao fala se Ele pode se manifestar na escrita.
    Por favor Pr Antonio me ajude, eu preciso agradar a Deus e estou insegura, nao pelas revelações que eu recebi, porque ja se cumpriram algumas, e principalmente em relação ao meu casamento, mas preciso ficar tranquila para poder ajudar ao proximo.
    Muito obrigada, a paz do Senhor Jesus.
    Aguardo sua resposta.

    ResponderExcluir